Aufrufe
vor 5 Jahren

ONELIFE #37 – Brazilian Portuguese

  • Text
  • Onelife
  • Rover
  • Anos
  • Carro
  • Rovers
  • Mundo
  • Estrada
  • Cape
  • Lugar
  • Epic
  • Cidade
Land Rover’s Onelife magazine showcases stories from around the world that celebrate inner strength and the drive to go Above and Beyond. For this issue of Onelife we visited Maneybhanjang in the Indian Himalaya, where Land Rover Series Is and IIs rule the roost, we followed the north star to the Land Rover Ice Academy in Arjeplog, Sweden, which offers thrilling ice driving action and bring you the story of outdoorsman Monty Halls and his family who are out with a Discovery for a scenic escape in Ireland.

XXXXXXX LEFT UP

XXXXXXX LEFT UP ALTAS AVENTURAS Uma “pista de obstáculos” de três partes é a estrela do show. A primeira, chamada Twin Terrapod, é uma incrível máquina feita sob medida que parece ter saído do Parque dos Dinossauros isso se o Parque dos Dinossauros tivesse monstros de engrenagens mecânicas em vez de répteis gigantes. A função dessa enorme estrutura de aço é testar a capacidade de um Land Rover de subir rampas inclinadas e, no dia de hoje, fazer as crianças gritarem. Nosso Discovery galga a temível inclinação de 30 graus, enquanto a função All-Terrain Progress Control do carro gerencia a energia que vai para cada roda, a fim de manter uma velocidade segura e estável em toda a ANNABEL 10 ANOS “FOI MUITO DIVERTIDO! A PRIMEIRA PARTE FOI A MAIS ASSUSTADORA, DE LONGE!” superfície do obstáculo. Tendo uma visão frontal do céu e nada mais, nossos passageiros Haiden, de oito anos, e Augustus Wrenn, de onze estão fora de si, de tanto entusiasmo. “Como o carro está suspendendo a gente?”, grita Augustus. “É chocante!” Quando menos percebemos, estamos no topo e nosso instrutor da Land Rover Experience equilibra o carro no acelerador a 5,7 metros do chão, altura de uma girafa adulta. A vista para baixo é de uma inclinação de 40 graus tão íngreme quanto a escada de uma casa de dois andares. Gritos mais nervosos vêm dos assentos traseiros quando a descida começa; nosso motorista mantém o pé longe do freio, e a função Controle de Descida em Declives do Discovery retarda automaticamente nossa descida pela escorregadia superfície de metal. Na parte Turntable Terrain Trailer, depois da subida, o carro é posicionado sobre uma plataforma vertiginosa que então se inclina 180°, antes de soltar o Discovery até o nível do solo, onde ele se solta do reboque com as rodas arqueadas e segue para a terra firme. Essa demonstração é um lembrete da suprema capacidade do Discovery. A parte final, Articulation Trailer, tem duas grandes rampas escalonadas cujo objetivo é testar o talento do Discovery para vencer ângulos de aproximação difíceis. Hugo Allison-Vallois, de doze anos, sai visivelmente agitado. “Foi muito emocionante! Era tão íngreme, que parecia que eu estava decolando!” Ficou impressionado com o carro? “Eu decididamente quero um Land Rover quando for mais velho”, afirma com firmeza. Mas qual deles? Além do Discovery, há hoje dois Range Rovers e um Range Rover Sport de plantão aqui. “Ah, todos!”, ele ri. 44

EXPERIÊNCIAS 45