Aufrufe
vor 7 Jahren

ONELIFE #35 – Brazilian Portuguese

  • Text
  • Zenith
  • Drive
  • Suki
  • Velar
  • Rover
  • Rover
  • Rover
  • Forma
  • Carro
  • Ainda
  • Nova
  • Vida
  • Primeira
  • Melhor
  • Oslo
  • Equipe
Land Rover steht für höchste Allradkompetenz, umfassenden Komfort und anspruchsvolle Technik. Diesem Geländewagen ist kein Weg zu weit und keine Aufgabe zu schwer – getreu dem Slogan „Above and Beyond“. ONELIFE vermittelt Land Rover-Kunden genau dieses Gefühl von Abenteuer und Freiheit.

GALERIA EYEEM POR ERIC

GALERIA EYEEM POR ERIC CHU POR MARCEL FAGIN POR JAY VANBEBBER 48

entusiasmantes de 2015, depois de ganhar vários outros prêmios de publicações tecnológicas e criadores de tendências. Motivando os usuários a reavaliar seus cenários e a capturar momentos únicos com um tema específico, a EyeEm está colaborando na Land Rover com a metamorfose da vida na cidade. “Nos sentimos atraídos a trabalhar com a EyeEm devido ao potencial criativo da comunidade” explica a Gestora de Social Media Marketing da Land Rover, Nicola Summers. Essa comunidade de 20 milhões de fotógrafos foi desafiada a explorar seus arredores urbanos e disponibilizar as melhores imagens referentes ao tema geral The City Light “Era sobre capturar o estilo de vida e a urbanidade da mobilidade ” explica Michael Jones da EyeEm. “Vemos uma grande quantidade de fotografias sobre estilo de vida e viagens na nossa comunidade.” O segundo empreendimento da EyeEm em colaboração com a Land Rover foi um concurso de sucesso para retratar a forma como os seres humanos se adaptam aos desafios da vida na cidade. Desta vez, os fotógrafos da EyeEm capturaram os elementos que tornam as cidades mágicas a luz que brilha em um arranhacéu ao meio-dia, projetando sombras dos postes de rua no asfalto ou o clarão púrpura do sol poente sobre uma colina íngreme atravessando o labirinto de cimento. “As pessoas capturaram esses ângulos e perspectivas acentuadas que se observam quando a luz atinge os edifícios e as sombras criadas pela nossa arquitetura urbana,” diz Jones. Foram submetidas mais de 140.000 fotografias em nível mundial abrangendo todos os aspectos das cidades modernas, graças à rede internacional de fotógrafos da EyeEm. Mais de 22.500 participantes enviaram fotos de suas cidades ou locais que visitaram gerando mais de 4,5 milhões de “curtidas” na plataforma. O tema de inspiração estimulou, evidentemente, a participação da comunidade. As fotografias finalistas incluíram paisagens urbanas realistas, reflexos bronzeados dos raios de sol em blocos de escritórios labirínticos e imagens de longa exposição de faróis traseiros serpenteando pelas ruas da cidade. E embora o smartphone tenha sido o eleito como ferramenta fotográfica, é o fotógrafo que faz a diferença nesse caso. “VEMOS UMA GRANDE QUANTIDADE DE FOTOGRAFIAS SOBRE ESTILO DE VIDA E VIAGENS NA NOSSA COMUNIDADE.” POR JAN BAUFFOLD SERÁ QUE VOCÊ É O MELHOR FOTÓGRAFO DAS REDONDEZAS? O desafio é fotografar segundo o tema proposto pela comunidade e submeter suas fotografias no site. As melhores são publicadas, ou ganham prêmios especiais. Para mais informações visite: eyeem.com POR MARCIN SIEMIENIAGO 49