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ONELIFE #35 – Brazilian Portuguese

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Land Rover steht für höchste Allradkompetenz, umfassenden Komfort und anspruchsvolle Technik. Diesem Geländewagen ist kein Weg zu weit und keine Aufgabe zu schwer – getreu dem Slogan „Above and Beyond“. ONELIFE vermittelt Land Rover-Kunden genau dieses Gefühl von Abenteuer und Freiheit.

REDE BORN P A I X Ã O D

REDE BORN P A I X Ã O D E S E N F R E A D A O desejo de inovar e mudar a forma como vivemos une os membros da BORN, um coletivo global diversificado de designers e empresários criativos com pontos de vista em comum. Na primeira de uma série de entrevistas com membros da rede, a Onelife foi ao encontro da designer de moda equestre Mia Suki para explorar a conexão entre os produtos elegantes e as pessoas que os adoram. TEXTO C H R I S S T O K E L - W A L K E R Assim como no caso de muitos empresários criativos, a insatisfação levou Mia Suki a criar o seu próprio negócio.“ Estava frustrada com os produtos existentes no mercado porque eu não conseguia resolver os problemas que enfrentava no momento,” explica da sua casa na Áustria onde, com o marido, que adora Range Rovers, e dois filhos, passa metade do ano. Uma amazona dedicada, Suki (que passa a outra metade do ano em Hong Kong) estava aborrecida por suas roupas de equitação apresentarem sinais de desgaste após algumas lavagens. O silicone nos joelhos e no assento das suas calças de montar supostamente um substituto moderno e tecnologicamente avançado do couro tradicional utilizado durante anos enfraquecia e rasgava com pouco uso, além de ser caro. “Com as novas tecnologias, uma aplicação diferente pode se tornar um problema,” salienta. Não era a primeira vez que Mia Suki sentia esse descontentamento, já que tinha vivido essa mesma experiência quando foi mãe. Vagando pelos corredores das seções para mães e bebês de várias lojas, ela se lembra de ser bombardeada por produtos, roupas, livros e dispositivos com o intuito de facilitar a sua transição para a maternidade. Porém, acontecia o contrário. “Eu quase não conseguia lidar com tudo o que tinha de entender,” diz. Mas, a essa altura, dedicou um tempo para pensar sobre o assunto e concluiu que quanto mais inovações são lançadas no mercado, aparentemente mais problemas são criados. “As mulheres foram mães desde sempre e nunca precisaram de todas essas coisas”, explica. “Acho que agora estamos em um momento em que qualquer pessoa pode lançar um produto. Infelizmente, quando a qualidade e a fabricação não são suficientemente boas, essa não é uma solução consistente.” Direita: Mia Suki é uma amazona apaixonada que entende as exigências do esporte. Acima: A elegância simples das criações de Mia Suki não se limita apenas ao vestuário de equitação. NASCIDA DA INSATISFAÇÃO Suki se apaixonou pelo hipismo depois de frequentar escolas no Reino Unido. Essa paixão pela equitação fez com que canalizasse as suas frustrações, buscando encontrar uma solução para aquilo que ela considerava “roupas de qualidade inferior”, usando sua experiência de uso de roupas de equitação para criar algo melhor e mais em sintonia com as necessidades das amazonas de hoje em 38

REDE BORN FOTOGRAFIA: JOCELYN TAM (1) MAQUIAGEM: ALVA CHUNG ESTILISTA: LUCIENNE LEUNG-DAVIES 39