Aufrufe
vor 2 Jahren

Jaguar Magazine 02/2017 – Brazilian Portuguese

  • Text
  • Jaguar
  • Carro
  • Corrida
  • Anos
  • Assim
  • Mundo
  • Carros
  • Pilotos
  • Equipe
  • Pista
Das neue Jaguar Magazin präsentiert den neuen Jaguar E-PACE, blickt hinter die Kulissen der spektakulären Formel E und spricht mit Uhrengenie Jean-Claude Biver darüber, wie es ihm gelingt immer am Puls der Zeit zu bleiben. Lesen Sie rein in die neue Ausgabe THE JAGUAR 02.

VIVA A IMERSÃO OS FONES

VIVA A IMERSÃO OS FONES DE OUVIDO DE REALIDADE VIRTUAL JÁ CAPTARAM A IMAGINAÇÃO E AVANÇAM EM TECNOLOGIA DE ÁUDIO, POSSIBILITANDO A IMERSÃO DOS OUVINTES EM UM CENÁRIO SONORO ABRANGENTE E MULTICAMADAS COMO O PRÓXIMO GRANDE SALTO EVOLUTIVO FOTOGRAFIA: MERIDIAN, GETTY IMAGES 56 THE JAGUAR

NOVA TECNOLOGIA A realidade virtual (RV) se tornou um fenômeno: jogadores de vídeo game, frequentadores de cinemas e praticantes de hobbies aderiram à ideia de imersão em um ambiente digital virtual. Quase 100 milhões desses fones que vão desde unidades simples do Google Cardboard e que transformam um smartphone em um fone de RV, até o sofisticado Oculus Rift foram vendidos no mundo todo somente no ano passado, e o Facebook está desenvolvendo ativamente uma interação social com RV. Os usuários estão fascinados pela ideia de uma experiência sensorial e pela capacidade de entrar em um mundo totalmente novo sem sair do lugar e o som pode produzir esse mesmo efeito. O áudio imersivo coloca os ouvintes no meio da ação e vem sendo usado no cinema e no teatro para levar os espectadores o máximo possível para dentro da cena. Está sendo usado cada vez mais nos jogos de vídeo game para estimular a imaginação e levar os jogadores para dentro da ação. “O áudio imersivo dá vida a elementos fundamentais do mundo virtual em que você está. É como estar no topo de um edifício alto e ouvir o vento ou ouvir explosões do seu lado no meio de um campo de batalha. Isso pode fazer o seu coração acelerar”, comentou Ryan Hughes, um astro do vídeo game no YouTube cujos vídeos tiveram mais de 23 milhões de visualizações. “Queremos que você fique arrepiado”, afirmou John Buchanan, CEO dos especialistas em sistemas de som inovadores da Meridian Audio. “Queremos que se apaixone novamente por aquela música que você achava que conhecia. Queremos oferecer uma reprodução de áudio perfeita.” Por isso, a Meridian foi fundada em 1977, com o compromisso de se adaptar constantemente, fazendo o ajuste fino de sua tecnologia para tornar a reprodução de áudio mais realista. O objetivo da Meridian é dar aos ouvintes a impressão de que estão em um show ao vivo, em um estúdio de gravação ou dentro de um filme que estão ouvindo através de fones e sistemas de som, projetados e construídos inteiramente no Reino Unido. Grandes estúdios e diretores de cinema utilizam o áudio imersivo há décadas, inclusive George Lucas, cujo filme THX 1138, de 1971, foi pioneiro no uso do design sonoro, tendo como resultado o sistema de som imersivo THX utilizado em muitos cinemas atualmente. Entretanto, assim como a tecnologia de RV, até pouco tempo atrás, a tecnologia do áudio imersivo era volumosa e não tinha mobilidade. Por meio do desenvolvimento, da evolução e do aperfeiçoamento constantes, a Meridian trabalhou para reduzir o tamanho do hardware e dos alto-falantes e, ao mesmo tempo, aprimorar os recursos da tecnologia de processamento para aumentar a qualidade da saída de áudio. O objetivo é aumentar o prazer e a profundidade da apreciação musical dos ouvintes, além de destacar elementos que passam despercebidos em sistemas de alto-falantes comuns. O áudio em alta resolução, reproduzido em um sistema avançado de som imersivo, pode realçar sons que você achava que conhecia, não importando se é a voz embargada do narrador nos momentos mais comoventes de um audiolivro, o ruído normalmente inaudível de um inseto na floresta em um “O áudio em alta resolução proporciona clareza, sutileza e profundidade muito além de tudo o que a maioria das pessoas já ouviu” documentário sobre a natureza ou um agudo de guitarra na sua música preferida, enquanto os dedos do músico passam pelos trastes. “O som imersivo é uma ótima oportunidade para aprimorarmos ainda mais o som das músicas, filmes e jogos preferidos das pessoas. O áudio em alta resolução proporciona clareza, sutileza e profundidade que vão muito além de tudo o que a maioria das pessoas já ouviu”, afirmou Buchanan. “Para a música, a característica e a complexidade realmente imersivas dessa tecnologia revelam uma camada inteiramente nova de batidas, graves e sons que os sistemas de som padrão não conseguem oferecer.” Para ouvir música e ver filmes em casa, os sistemas podem ser configurados e otimizados para se adaptar à arquitetura, à localização da mobília ou até mesmo ao móvel em que o ouvinte está sentado. Entretanto, não é preciso estar em casa, sentado, para curtir o som imersivo aperfeiçoado. Até mesmo viajando de carro, em meio ao ruído de outros veículos e de estradas barulhentas, motoristas e passageiros podem apreciar um som perfeito, o melhor da categoria, graças aos sistemas automotivos da Meridian desenvolvidos e aperfeiçoados especificamente para a estrada. Por isso, a Meridian e a Jaguar são parceiras: ambas as empresas têm o mesmo desejo de estimular os sentidos e proporcionar desempenho. “Queremos garantir que o ritmo, o timing e a força do desempenho se façam notar no carro”, afirmou Buchanan. “Dessa forma, os passageiros estão sempre envolvidos pelo som, proporcionando uma experiência de áudio muito mais rica durante a viagem.” Sendo assim, tanto para tocar o seu álbum favorito no último volume viajando em uma estrada rural sinuosa quanto para ouvir um audiolivro em uma rodovia monótona, você pode ser transportado física e emocionalmente graças aos sistemas da Meridian Audio. O áudio automotivo imersivo é mais um exemplo da inovação vanguardista da Meridian, característica da empresa há mais de 40 anos. Durante esse período, o áudio sofreu mudanças radicais - os discos de vinil deram lugar às fitas cassete e, em seguida, vieram os CDs, MP3s e, agora, o streaming digital. “Em todas essas grandes transformações, proporcionamos produtos e serviços inovadores de forma consistente, para garantir a melhor experiência possível para os nossos clientes”, descreveu Buchanan. “Olhando para o passado, é incrível constatar o nosso grande progresso, mas o que mais nos empolga é aquilo que o futuro nos reserva.” THE JAGUAR 57

ONELIFE #38 – English
LfA Magazin Frühjahr/Sommer 2019
MPuls 02/19
Ludwig Beck BEAUTY Frühjahr/Sommer 2019
BORA Magazin 01|2019 – Deutsch
SeeMagazin 2018
KPM Magazin 2018
ONELIFE #38 – Taiwanese
ONELIFE #38 – Chinese
ONELIFE #38 – Arabic
ONELIFE #38 – Korean
ONELIFE #38 – Russian
ONELIFE #38 – Japanese
ONELIFE #38 – Spanish
ONELIFE #38 – US English
ONELIFE #38 – Brazilian Portuguese
ONELIFE #38 – Dutch
ONELIFE #38 – Italian
ONELIFE #38 – French
ONELIFE #38 – English
ONELIFE #38 – German
ONELIFE #37 – Arabic
ONELIFE #37 – Korean
ONELIFE #37 – Japanese
ONELIFE #37 – Spanish
ONELIFE #37 – US English
ONELIFE #37 – Brazilian Portuguese
ONELIFE #37 – Dutch
ONELIFE #37 – Italian
ONELIFE #37 – German
ONELIFE #37 – English
ONELIFE #36 – US English
ONELIFE #36 – English
ONELIFE #36 – Taiwanese
ONELIFE #36 – Russian
ONELIFE #36 – Dutch
ONELIFE #36 – Korean
ONELIFE #36 – Japanese
ONELIFE #36 – Italian
ONELIFE #36 – German Global
ONELIFE #36 – French
ONELIFE #36 – Spanish
ONELIFE #36 – Chinese
ONELIFE #36 – Brazilian
ONELIFE #36 – Arabic
ONELIFE #35 – Chinese
ONELIFE #35 – Arabic
ONELIFE #35 – Korean
ONELIFE #35 – Russian
ONELIFE #35 – Japanese
ONELIFE #35 – Brazilian Portuguese
ONELIFE #35 – American English
ONELIFE #35 – Dutch
ONELIFE #35 – Italian
ONELIFE #35 – Spanish
ONELIFE #35 – German
ONELIFE #35 – English
ONELIFE #34 – Arabic
ONELIFE #34 – Korean
ONELIFE #34 – Russian
ONELIFE #34 – Japanese
ONELIFE #34 – Italian
ONELIFE #34 – American English
ONELIFE #34 – Spanish
ONELIFE #34 – Brazilian Portuguese
ONELIFE #34 – Dutch
ONELIFE #34 – French
ONELIFE #34 – German
ONELIFE #34 – English
ONELIFE #33 – Arabic
ONELIFE #33 – Brazilian Portuguese
ONELIFE #33 – Spanish
ONELIFE #33 – French
ONELIFE #33 – German
ONELIFE #33 – Italian
ONELIFE #33 – Japanese
ONELIFE #33 – Korean
ONELIFE #33 – Dutch
ONELIFE #33 – Russian
ONELIFE #33 – English
ONELIFE #33 – American English
Jaguar Magazine 01/2018 – German
Jaguar Magazine 01/2018 – English
Jaguar Magazine 01/2018 – Dutch
Jaguar Magazine 01/2018 – Brasilian Portuguese
Jaguar Magazine 01/2018 – Arabic
Jaguar Magazine 01/2018 – American Englisch
Jaguar Magazine 01/2018 – Korean
Jaguar Magazine 01/2018 – Spanish
Jaguar Magazine 01/2018 – Italian
Jaguar Magazine 01/2018 – French
Jaguar Magazine 01/2018 – Japanese
Jaguar Magazine 03/2017 – Spanish
Jaguar Magazine 03/2017 – German
Jaguar Magazine 03/2017 – English
Jaguar Magazine 03/2017 – Japanese
Jaguar Magazine 03/2017 – French
Jaguar Magazine 03/2017 – Arabic
Jaguar Magazine 03/017 – Brazilian Portuguese
Jaguar Magazine 03/2017 – American English
Jaguar Magazine 03/2017 – Korean
Jaguar Magazine 03/2017 – Russian
Jaguar Magazine 03/2017 – Dutch
Jaguar Magazine 02/2017 – English
Jaguar Magazine 02/2017 – German
Jaguar Magazine 02/2017 – French
Jaguar Magazine 02/2017 – Italian
Jaguar Magazine 02/2017 – Arabic
Jaguar Magazine 02/2017 – Dutch
Jaguar Magazine 02/2017 – Korean
Jaguar Magazine 02/2017 – Russian
Jaguar Magazine 02/2017 – Spanish
Jaguar Magazine 02/2017 – Japanese
Jaguar Magazine 02/2017 – American English
Jaguar Magazine 02/2017 – Brazilian Portuguese
Jaguar Magazine 01/2017 – English
Jaguar Magazine 01/2017 – German Global
Jaguar Magazine 01/2017 – Dutch
Jaguar Magazine 01/2017 – French Global
Jaguar Magazine 01/2017 – Spanish
Jaguar Magazine 01/2017 – Chinese
Jaguar Magazine 01/2017 – Brazilian Portuguese
Jaguar Magazine 01/2017 – German Local
Jaguar Magazine 01/2017 – French Local
Jaguar Magazine 01/2017 – American
Jaguar Magazine 01/2017 – Italian Local
Jaguar Magazine 01/2017 – Italian Global
Jaguar Magazine 01/2017 – Japanese
Jaguar Magazine 01/2017 – Arabic
Jaguar Magazine 01/2017 – Korean
Jaguar Magazine 01/2017 – Russian
Jaguar Magazine DESIGN – English
Jaguar Magazine DESIGN – German
Jaguar Magazine DEISGN – French
Jaguar Magazine DESIGN – Dutch
Jaguar Magazine DESIGN – Russian
Jaguar Magazine DESIGN – Brazilian Portuguese
Jaguar Magazine DESIGN – Spanish
Jaguar Magazine DESIGN – Italian
Jaguar Magazine DESIGN – Japanese
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – English
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – German
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – Belgian French
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – Dutch
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – French
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – Japanese
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – Finnish
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – Belgian Dutch
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – Austrian
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – South African
Jaguar Magazine BLOCKBUSTER – Spanish
Jaguar Magazine DYNAMIC – German Retail
Jaguar Magazine DYNAMIC – English
Jaguar Magazine DYNAMIC – German
Jaguar Magazine DYNAMIC – French
Jaguar Magazine DYNAMIC – Dutch
Jaguar Magazine DYNAMIC – Belgian Dutch
Jaguar Magazine DYNAMIC – Spanish
Jaguar Magazine DYNAMIC – Finnish
Jaguar Magazine DYNAMIC – Belgian French
Jaguar Magazine DYNAMIC – Japanese
Jaguar Magazine PERFORMANCE – English
Jaguar Magazine PERFORMANCE – German
Jaguar Magazine PERFORMANCE – Dutch
Jaguar Magazine PERFORMANCE – French
Jaguar Magazine PERFORMANCE – Finnish
Jaguar Magazine PERFORMANCE – Spanish
Jaguar Magazine PERFORMANCE – Belgian Dutch
Jaguar Magazine PERFORMANCE – Belgian French
LfA Magazin Frühjahr/Sommer 2019
LfA Magazin Herbst / Winter 2018
LfA-Magazin Frühjahr / Sommer 2018
LfA-Magazin Herbst / Winter 2017
LfA Magazin Frühjahr / Sommer 2017
LfA Magazin Herbst / Winter 2016
LfA Magazin Frühjahr / Sommer 2016
BORA Magazin 01|2019 – Deutsch
BORA Magazine 01|2019 – English
BORA Magazine 01|2019 – Danish
BORA Magazine 01|2019 – Dutch
BORA Magazine 01|2019 – Swedish
BORA Magazine 01|2019 – Russian
BORA Magazine 01|2019 – Polish
BORA Magazine 01|2019 – Norwegian
BORA Magazine 01|2019 – Italian
BORA Magazine 01|2019 – French
BORA Magazine 01|2019 – Finnish
BORA Magazine 01|2019 – Spanish
BORA Magazine 01|2019 – Czech
BORA Magazin 02|2018 – Deutsch
BORA Magazine 02|2018 – Danish
BORA Magazine 02|2018 – English
BORA Magazine 02|2018 – Spanish
BORA Magazine 02|2018 – French
BORA Magazine 02|2018 – Italian
BORA Magazine 02|2018 – Dutch
BORA Magazine 02|2018 – Norwegian
BORA Magazine 02|2018 – Polish
BORA Magazine 02|2018 – Swedish
BORA Magazine 02|2018 – Czech
BORA Magazin 01|2018 – Deutsch
BORA Magazin 01|2018 – French
BORA Magazin 01|2018 – Italian
BORA Magazin 01|2018 – Czech
BORA Magazin 01|2018 – English
BORA Magazin 01|2018 – Dutch
BORA Magazin 01|2018 – Polish
BORA Magazin 01|2018 – Spanish
BORA Magazin 01|2018 – Swedish
BORA Magazin 01|2018 – Norwegian
BORA Magazin 01|2018 – Danish
BORA Magazin 01|2018 – Russian
BORA Magazin – Deutsch
BORA Magazin – Englisch
BORA Magazin – Spanisch
BORA Magazin – Italienisch
BORA Magazin – Französisch
BORA Magazin – Niederländisch
BORA Magazin – Polnisch
BORA Magazin – Dänisch
BORA Magazin – Norwegisch
BORA Magazin – Schwedisch
BORA Magazin – Tschechisch
BORA Magazin – Englisch
BORA Magazin – Deutsch
BORA Magazin – Italienisch
BORA Magazin – Niederländisch
BORA Magazin – Französisch
BORA Magazin – Spanisch
SeeMagazin 2018
SeeMagazin 2017
SeeMagazin 2016
SeeMagazin 2015
SeeMagazin 2014
SeeMagazin 2013
SeeMagazin 2012
SeeMagazin 2011
Ludwig Beck BEAUTY Frühjahr/Sommer 2019
Ludwig Beck BEAUTY Herbst/Winter 2018
Ludwig Beck BEAUTY Frühjahr / Sommer 2018
Ludwig Beck BEAUTY Herbst / Winter 2017
Ludwig Beck BEAUTY Frühjahr / Sommer 2017
LUDWIG Beauty Herbst / Winter 2016
LUDWIG Beauty Frühjahr / Sommer 2016
LUDWIG Beauty Herbst / Winter 2015
LUDWIG Beauty Frühjahr / Sommer 2015
LUDWIG Frühjahr / Sommer 2016
LUDWIG Herbst / Winter 2015
LUDWIG Frühjahr / Sommer 2015
LUDWIG Beauty Herbst / Winter 2014
MPuls 02/19
M-Puls 1/2019 Stadtausgabe
Focus Style – Oktober 2018
FOCUS STYLE – Mai 2018
FOCUS STYLE – Oktober 2017
FOCUS STYLE – April 2017
KPM Magazin 2018
KPM Magazin 2017
BORA 10|10 Kochbuch – Johann Lafer
Printmedien Bayern
Bosch eBike Systems Magazin 2018