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Jaguar Magazine 02/2017 – Brazilian Portuguese

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Das neue Jaguar Magazin präsentiert den neuen Jaguar E-PACE, blickt hinter die Kulissen der spektakulären Formel E und spricht mit Uhrengenie Jean-Claude Biver darüber, wie es ihm gelingt immer am Puls der Zeit zu bleiben. Lesen Sie rein in die neue Ausgabe THE JAGUAR 02.

Eu acredito que, quando

Eu acredito que, quando as O CAMPEÃO DA EXPERIÊNCIA EM pessoas dirigirem o E-PACE DIREÇÃO MIKE CROSS ENGENHEIRO- pela primeira vez, todos os CHEFE DE INTEGRIDADE DOS VEÍCULOS adjetivos felinos que as pessoas aplicam aos automóveis Jaguar virão à mente. É um carro equilibrado, ágil e preciso. Não há motivos para que ele seja menos Jaguar por ser um pouco mais alto e adequado para todos os tipos de estrada. O E-PACE é uma mistura daquilo que aprendemos com o sedã XE e o F-PACE. O tamanho do XE é mais próximo ao do novo E-PACE, e eu acredito que ele tenha um dos melhores sistemas de direção que já produzimos. Essa foi a nossa referência — nosso objetivo foi obter a mesma precisão na direção. Entretanto, é importante encontrar o equilíbrio correto. Não queríamos comprometer o conforto por causa da precisão, e o refinamento desse novo carro é, no mínimo, igual ao dos nossos sedãs. Do F-PACE, aproveitamos a experiência da implementação das qualidades características da Jaguar em um veículo mais alto, com maior altura de chassi, e ele foi muito bem recebido pelos críticos. Na verdade, o E-PACE facilitou a nossa tarefa, porque é um pouco mais compacto. Como era de se esperar, há muita coisa boa acontecendo. O sistema de conjunto de transmissão ativo é um aspecto importante. Na direção regular em boas condições, a tração ocorre principalmente nas rodas dianteiras, para proporcionar uma eficiência ideal do combustível. Em superfícies ruins ou durante uma direção mais agressiva, o sistema pode mandar mais potência para a parte traseira, dividindo ativamente o torque entre as rodas traseiras, dando mais potência para a traseira externa — para ajudar a entrar com a frente do carro em uma curva, por exemplo. A transmissão ativa proporciona a sensação clássica de tração traseira da Jaguar, mas com a segurança absoluta da tração nas quatro rodas. “É UM CARRO EQUILIBRADO, ÁGIL E PRECISO” OPÇÕES DE MOTOR • Ingenium a gasolina, 4 cilindros com turbo: 249 cv, 300 cv • Ingenium a diesel, 4 cilindros com turbo: 150 cv, 180 cv, 240 cv 24 THE JAGUAR

Eu tenho um Jaguar XJS O CAÇADOR DE EMOÇÃO 1985 clássico que uso em TASSILO HAGER - EDITOR EXECUTIVO DA Munique durante o verão. É REVISTA PLEASURE, SOBRE SNOWBOARD um carro muito legal. Antes disso, tive um Jaguar moderno. No entanto, quando a neve chega e a temporada de snowboard começa, eu preciso de um carro com tração nas quatro rodas, uma boa distância em relação ao solo e muito espaço na traseira. O SUV é perfeito para mim, e eu já tive dois. Eu só não usava um Jaguar durante o inverno porque, até agora, a empresa não tinha lançado um SUV menor. Prefiro um carro mais compacto. Por isso, apesar de gostar muito do F-PACE, o tamanho menor do E-PACE é ideal para mim e também seria adequado para transportar dois filhos. Nos meus carros de inverno, geralmente eu desço totalmente um banco e jogo a mala das pranchas na parte de trás. E a mala fica lá até abril! Eu também carrego várias outras coisas, como botas, roupas de frio e um capacete. Além disso, levo alguns amigos. Assim fica mais divertido. Em relação ao espaço para as pernas na parte de trás do E-PACE, acredito que tudo isso caberia, sem problemas. Também gostei muito do design. Não há nada parecido nesse segmento. É possível notar o DNA da Jaguar, com características do F-TYPE e do F-PACE, mas esse carro tem personalidade própria. Praticamente tudo o que eu considero característico do Jaguar está no E-PACE, e nenhum outro SUV compacto é um Jaguar. É importante poder dizer “Eu tenho um Jaguar”. “NÃO EXISTE NADA PARECIDO” ASSISTÊNCIA AO MOTORISTA • Assistência para se manter na faixa • Monitoramento das condições do motorista • Câmera de ré • Assistente dianteiro e traseiro de estacionamento • Pacote opcional para estacionar • Pacote opcional de direção • Câmera 360 graus opcional THE JAGUAR 25