Aufrufe
vor 6 Jahren

ONELIFE #35 – Brazilian Portuguese

  • Text
  • Zenith
  • Drive
  • Suki
  • Velar
  • Rover
  • Rover
  • Rover
  • Forma
  • Carro
  • Ainda
  • Nova
  • Vida
  • Primeira
  • Melhor
  • Oslo
  • Equipe
Land Rover steht für höchste Allradkompetenz, umfassenden Komfort und anspruchsvolle Technik. Diesem Geländewagen ist kein Weg zu weit und keine Aufgabe zu schwer – getreu dem Slogan „Above and Beyond“. ONELIFE vermittelt Land Rover-Kunden genau dieses Gefühl von Abenteuer und Freiheit.

A TÍTULO PESSOAL

A TÍTULO PESSOAL CONDUZIDOS PELO DESEJO Simon Pick, o Diretor Global de Marketing Direto da Land Rover, afirma que os aperfeiçoamentos mais recentes do Range Rover permanecem fiéis ao desejo constante da marca de inovar e garantir que nossos clientes aproveitem o melhor da vida. O Range Rover será sempre visto como o primeiro veículo utilitário esportivo de luxo do mundo. Nada pode mudar isso. Quando foi lançado em 1970, nada parecido havia sido feito. Depois do primeiro Range Rover, os nossos designers e engenheiros se focaram em garantir que continuássemos evoluindo e dando o nosso melhor. A equipe vem fazendo isso há 47 anos. Esse desejo incansável de inovação e melhoria é celebrado nesta edição da Onelife onde colocamos em destaque o inconfundível Range Rover, descendente direto desse primeiro veículo fora da estrada de luxo e o dinâmico Range Rover Sport. Os nossos veículos emblemáticos oferecem agora uma série de aperfeiçoamentos para tornar o ótimo ainda melhor e manter o status de líder na sua categoria. Entre estes, o mais importante é sem dúvidas o surgimento de um sistema de propulsão e transmissão de veículo híbrido elétrico recarregável (PHEV). Tanto o Range Rover como o Range Rover Sport serão disponibilizados com a tecnologia PHEV, que apresenta uma melhoria inédita e pode alimentar o veículo sem qualquer problema por até 51 km: mais do que suficiente para o uso diário da maioria dos clientes. Apresentamos uma perspectiva exclusiva desses novos Range Rovers icônicos e dos respectivos valores de emissão nas páginas 32 e 54. Acreditamos que as cidades terão um papel decisivo na sustentabilidade no futuro e os nossos novos PHEV se adaptam perfeitamente a essa visão dos novos centros urbanos, dos quais Oslo é um exemplo (ver pág. 22). Ainda na Noruega, também experimentamos o novo Range Rover Velar (ver pág. 70). Apesar de nossos inovadores estarem em grande parte sediados no Reino Unido, as influências da marca sempre foram universais. Desde os primórdios, a Land Rover exporta veículos para as partes mais remotas do mundo e importa ideias e inspiração. Essa concepção é mais importante que nunca. Não se trata apenas de garantir que os nossos automóveis suportem condições extremas, que vão desde o calor do deserto do Sara até o frio do Ártico, mas também de estarmos preparados para dar resposta às necessidades cotidianas dos nossos clientes, antes mesmo que elas sejam notadas. Os designers e engenheiros que projetaram o primeiro Range Rover talvez ficassem surpresos com os aperfeiçoamentos que fizemos nas últimas versões do modelo, mas com certeza sentiriam uma relação estreita com a tradição que os inspirou. Simon Pick Diretor Global de Marketing Direto da Land Rover FOTOGRAFIA: HANNAH SMILES 6

www.icandyworld.com