Aufrufe
vor 7 Jahren

Jaguar Magazine DESIGN – Brazilian Portuguese

  • Text
  • Jaguar
  • Especial
  • Carros
  • Arte
  • Apenas
  • Carro
  • Ainda
  • Diretor
  • Integral
  • Linha
Im Mittelpunkt der Jaguar Magazine Ausgabe 01-2016 steht DESIGN: Das Themenspektrum reicht von einem formvollendeten Jaguar über innovative Architektur bis hin zu kunstvollen Produkten, die von der Natur inspiriert wurden.

DESIGN

DESIGN 1972 PEDIGREE DE CORRIDA era uma abordagem de vendas comum para promover carros de estrada da mesma marca. Abaixo: este anúncio do XJ-S de 1985 faz referência ao carro de corrida XJR-6, com grande sucesso (e uma redação esplêndida). Em 2007 (à direita), o texto para o XK era provocante de outro modo, usando o slogan “O que é belo chama a atenção” 1985 CONFIANÇA E PERSPICÁCIA ocuparam um papel central nas propagandas da Jaguar do início da década de 1970, conforme se vê neste anúncio: “A menos que você esteja considerando seriamente comprar um XJ6, é altamente recomendável não fazer um test drive. Você não vai querer nenhum outro carro” ENQUANTO OS ANÚNCIOS DA DÉCADA DE 60 ERAM MAIS CONTIDOS, AS VERSÕES DOS PRIMEIROS ANOS DA DÉCADA DE 70 FAZIAM USO DA PERSPICÁCIA PARA GERAR EFEITOS INCRÍVEIS 54 j EDIÇÃO ESPECIAL DESIGN

2007 2014 A JAGUAR CONTINUA com a sua longa tradição de anúncios glamurosos para a sua linha atual, como ilustra perfeitamente, por exemplo, esta sofisticada cena do jet set londrino preparada para a recente campanha “Alive”, estrelando o F-TYPE R Coupé EDIÇÃO ESPECIAL DESIGN j 55